segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

O Intermezzo

*

Olá! O Intermezzo, entra em nova fase. Fui obrigada a reduzir o volume de trabalho, pois eu estava ficando muito cansada para preparar os estudos de O Livro dos Espíritos e a Gênese, ora interrompidos.  

Pois, não bastava obter os textos em pdf, eu precisava formatá-los para o word, fazer um breve resumo dos longos capítulos e ainda atualizar o português denso do século XIX. E depois leitura e releitura, conferir tudo antes de postar. Era praticamente reescrever cada capítulo com toda a atenção pelo seu conteúdo sério. Isso me exigia muitas horas diárias na frente do computador, o que era muita coisa para a minha idade.   

Assim, o Rasta, meu incansável editor, vai postar, daqui para a frente, de quatro a cinco postagens, apenas, no lugar das sete que vinha postando. 

Peço-lhes que me desculpem. Mas, continuamos, o Rasta e eu, enquanto Deus nos permitir, pois cuidar do Intermezzo muito me alegra. 

Profª Maria Lucia

 Imagem:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTni2SO10yiGXqUdm4BzEvF3EjyucsWs48z5fmvoqWLL4ks5vA1-JwbayC1BSqz1xyJWxfGCMTAUqcyEdREEDcgz9aakr4VaJDtYQgnsogtArATQFjiJGZq3SXdg8yKLkplUP1wk_1km8/s1600/semear.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são o combustível de todo estes trabalhos... Obrigada