segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Eu Sei Que Vou Te Amar

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida, eu vou te amar
Em cada despedida, eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar.

E cada verso meu será
Pra te dizer
Que eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida.

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua, eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta tua ausência me causou.
Eu sei que vou sofrer

A eterna desventura de viver
À espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida.

Música de Antônio Carlos Jobim, letra de Vinicius de Moraes

(Obs. Esta música foi tema de abertura da novela da Globo “Em Família” (2014), interpretada por Ana Carolina. Toda letra de música é uma poesia.)

Tom Jobim
Vinicius de Moraes

Profa. Lúcia Rocha

Imagens:
http://www.radioblog.com.br/arquivos/imagens/galerias/tom_7.jpg

http://www.escritas.org/autores/Vinicius%20de%20Moraes.jpg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são o combustível de todo estes trabalhos... Obrigada