segunda-feira, 29 de junho de 2015

Epitáfio - Titãs


Titãs (Paulo Miklos, Tony Belotto, Sergio Britto e Branco Mello) é uma banda brasileira de rock formada em São Paulo, em 1982. Sucesso há 32 anos.

EPITÁFIO
Compositor: Sergio Britto

Devia ter amado mais,
Ter chorado mais,
Ter visto o sol nascer.
Devia ter arriscado mais e até errado mais,
Ter feito o que eu queria fazer,
Queria ter aceitado as pessoas como elas são,
Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração.

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído.
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos,
trabalhado menos,
ter visto o sol se pôr.
Devia ter me importado menos com problemas pequenos,
Ter morrido de amor,
Queria ter aceitado a vida como ela é,
A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier.

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído.
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos, trabalhado menos,
Ter visto o sol se pôr.

(Nota de Lucia Rocha: toda letra de música é uma poesia.)

http://www.vagalume.com.br/titas/epitafio.html

Prof. Lúcia Rocha

Imagem: http://blog.tribunadonorte.com.br/agitosebaladas/files/2012/10/TIT%C3%83S-4-cr%C3%A9dito-Marcelo-Tinoco.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são o combustível de todo estes trabalhos... Obrigada