segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Imagem relacionada
Cirque du Soleil

VOLTA ÀS AULAS

Meus caros acadêmicos.
Fevereiro está aí. Mãos à obra com o projeto! Na volta às aulas, em março, o acadêmico esperto já tem o seu projeto com a cara definida para apresentar ao orientador. A brasilidade é a medalhinha que eu trago junto ao peito e que beijo todas as manhãs, legado meu aos descendentes.

Brasil!
Mostra a tua cara,
tua cara imensa de sotaques coloridos!
Confia em Mim!
Confia em Mim!
Brasil!”
(“Pátria Amada”)

Lúcia Rocha
Imagem:
https://www.google.com.br/search?q=Cirque+du+Soleil+imagens&rlz=1C1AOHY_pt-brBR708BR708&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0ahUKEwj2y__vz9jRAhWCl5AKHX2KBUM




*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são o combustível de todo estes trabalhos... Obrigada