A importância que os homens dão às aparências perde o seu valor diante da realidade íntima. Ser o maior, ser o menor, o mais ou o menos importante são apenas opiniões que se desfazem diante de uma análise mais profunda da personalidade. Tudo é importante. Todos têm o seu papel na organização do mundo.
Por uma questão de sintonia, todos os que estão de alguma forma comprometidos com a evolução do planeta são semelhantes. Raras são as exceções. E essas são almas evoluídas que ensinam a todos o caminho da humildade e da simplicidade.
( Serenidade: uma terapia para a alma; pelo espírito Alex Zarthú, psicografado por Robson Pinheiro, Casa dos Espíritos Editora, Contagem, MG)
Profa. Lucia Rocha
Imagem: https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiufhiFZ_ZPxVqpwKClbS2Sf5_ZgJfNLpyGvjZE500fLmqs4A80BPM3Mx6WKN5gAYL9Z0yGzzu7jUsJLBTM0_skyI0xWVWE6M-WJTVVM9rSaw5Z3bdKSHsDu_b_rUulyvjSgc5Gm89DzlrI/s1600/aparencia.JPG
Realmente: mais importante do que se ocupar das aparências é se empenhar em desenvolver virtudes e tornar-se alguém melhor!
ResponderExcluir