segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Poesia - Sou o Rei


Tum tum!
Tarará tum tum!
Tum tum!
Tarará tum tum!

Que é que eu sou? Que é que eu sou? Que é que eu sou?
Sou o rei!
Que é que eu sou? Que é que eu sou?
Sou o rei!
Tarará tum tum!

Sou o rei porque passo servindo,
pego fogo, mas  saio sorrindo.

É a Cultura! A Cultura! A Cultura!
Olha, que lindo!
É a Cultura! A Cultura!
Olha que lindo!
Até me arrepio.

Ás vezes sou bobo da corte,
me faço de bobo da corte.

É vero, sou bobo,
sou bobo de fato,
sou bobo, sou bobo,
real bobalhão,
além disso, o primeiro.

O rei é bobo!
Todo mundo é bobo.
O rei é bobo!
Todo mundo é bobo,
até me arrepio.

Que é que eu sou? Que é que eu sou? Que é que eu sou?
Sou o rei!
Que é que eu sou? Que é que eu sou?
Sou o rei!
Tarará tum tum!

É a Cultura! A Cultura! A Cultura!
Viva o rei!
É a Cultura! A Cultura!
Viva o rei!
Todo mundo é rei.

Profª Lucia Rocha, 2016

Imagem: http://ekladata.com/c2SNIjMUAnSHJ9MzRV5xqVX7dno@500x800.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são o combustível de todo estes trabalhos... Obrigada